CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL

 

 ADITAMENTOS DESTE PROCESSO

Descrição Data de publicação
 Aditamento 1

12/11/2010

 Aditamento 2

24/11/2010

 Aditamento 3

25/11/2010

 Aditamento 4

14/12/2010

 Aditamento 5

23/12/2010

 Aditamento 6

05/01/2011

 

 

 

OBJETO

LOTE 1 IMPLANTAÇÃO DA SUBESTAÇÃO "VILLA HAYES" (SEVH) – Compreendendo: A elaboração do projeto executivo, a fabricação e provisão de materiais, equipamentos e sistemas, peças de reposição, ensaios em fábrica, embalagens, seguro e transporte desde a fábrica até a Subestação "Villa Hayes", armazenamento, obras civis, montagem eletromecânica, o seccionamento para a entrada à Subestação "Villa Hayes" da linha de transmissão "Limpio – Puerto Botánico 220kV" circuitos 1 e 2, comunicação do Sistema de Controle da Subestação "Villa Hayes" com o Sistema de Controle do Sistema Interconectado Nacional, ensaios de rotina e ensaios dinâmicos de modelo, treinamento, comissionamento, colocação em serviço e operação assistida de todos os equipamentos necessários para a perfeita operação da Subestação "Villa Hayes" 500/220/66/23kV.
Localização: território paraguaio, no município de "Villa Hayes", "departamento de Presidente Hayes", a 4 km da ponte sobre o Rio Paraguai.

LOTE 2 AMPLIAÇÃO DA SUBESTAÇÃO DA MARGEM DIREITA DE ITAIPU (SEMD) – Compreendendo: A ampliação do Setor 4, Pátios de 500kV, na SEMD para a instalação da cela L13 e L14, inclui a elaboração do projeto executivo, a fabricação e provisão de equipamentos e sistemas, peças de reposição, ensaios em fábrica, embalagem, seguro e transporte desde a fábrica até a Usina Hidrelétrica ITAIPU na SEMD, armazenagem, obras civis, montagem eletromecânica, interconexões entre os equipamentos incluídos neste fornecimento e os equipamentos existentes na SEMD, ensaios de rotina, treinamento, comissionamento e colocação em serviço de todos os equipamentos necessários para a perfeita operação da ampliação da SEMD.
Localização: território paraguaio, no município de "Hernandarias", "departamento de Alto Paraná", na Usina Hidrelétrica de ITAIPU – Margem Direita.

 

MODALIDADE, TIPO DE LICITAÇÃO  E REGIME DE CONTRATAÇÃO

a) Modalidade: Concorrência Internacional, com inversão de fases

b) Tipo: menor preço

c) Regime de Contratação: Preço global

d) Condição Incoterm 2000: DDU (Delivered Duty Undpaid)

e) Preço máximo que a ITAIPU se dispõe a pagar: 

LOTE 1: Implantação da Subestação "Villa Hayes" (SEVH): US$ 206.800.000,00.

LOTE 2: Ampliação da Subestação da Margem Direita de ITAIPU (SEMD): US$ 18.800.000,00.

 

CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar desta licitação empresas dos Estados Partes do MERCOSUL, isoladas ou em consórcio, cujo ramo de atividade, definido em seus atos constitutivos, for pertinente ao objeto desta licitação e desde que atendam, integralmente, a todos os requisitos estabelecidos no Caderno de Bases e Condições.

São consideradas empresas dos Estados Partes do MERCOSUL:

a) aquelas pessoas jurídicas constituídas em conformidade com a legislação de qualquer dos Estados Partes do MERCOSUL: Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, e

b) aquelas que tenham como sede e que realizem atividades comerciais substantivas no território de qualquer dos países citados na letra "a" anterior.

 

AQUISIÇÃO DO CADERNO

O Caderno de Bases e Condições estará disponível para análise e/ou download gratuito a partir de 25/10/2010, conforme descrito abaixo:

 

DOWNLOAD  (GRATUITO)

Para a baixa dos arquivos é obrigatório o preenchimento do Formulário de Cadastramento de Participantes da Licitação. seta01.gif (352 bytes) FORMCAD   

OU

NO ESCRITÓRIO DA ITAIPU  EM CURITIBA - PR
Divisão de Compras de Curitiba
Rua Comendador Araújo, 551 - 2º andar - Centro
Telefone (0xx41) 3321-4448/ 4157/ 4159

NO ESCRITÓRIO DA ITAIPU  EM FOZ DO IGUAÇU - PR
Órgão Regional de Compras de Foz do Iguaçu - PR
Av. Sílvio A. Sasdelli, s/nº, Centro Executivo - Vila “A”
Tel. (45) 3520-5058/ 5070

 

       SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS